Miryan Lemes Torquato, de 22 anos, morreu em um gravíssimo acidente na manhã desta quinta-feira (29) ao ter seu corpo dilacerado por um caminhão na rua Coronel Cacildo Arantes, próximo à rotatória com a Raul Píres Barbosa, na região do Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local, a vítima seguia pela via ao lado de um caminhão e em determinado trecho, tentou desviar da abertura de porta de uma motorista de um Hyundai Creta, estacionado no canteiro.
Ao fazer a manobra, a motociclista caiu na pista e foi atropelada pelo caminhão que seguia praticamente ao seu lado. Com o acidente, a vítima teve partes do corpo partido ao meio.
O motorista do Creta ficou em estado de choque e está recebendo atendimento médico do Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão também segue pelo local para colaborar com a ocorrência.
É aguardada a chegada da Perícia Científica e da Polícia Civil para dar prosseguimento a investigação.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', lÃder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados


Motociclista morreu ao ser atropelada por um caminhão (Brenda Assis)



