Um traficante, identificado como Geovane Alves Farias, de 23 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (12) após entrar em confronto com a Polícia Militar na Rua do Branco, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.
Segundo informações de um amigo da vítima, apuradas pelo JD1 Notícias no local, o rapaz andava de moto em uma rua próxima quando foi abordado pela PM, momento em abandonou a motocicleta que pilotava e empreendeu fuga em direção de uma residência e a invadiu.
A moradora do imóvel estava em casa no momento da invasão, mas conseguiu fugir do local. A Polícia Militar invadiu a residência, dando início a uma troca de tiros com o traficante, que foi baleado.
Ele foi resgatado ainda com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar está no local aguardando a chega da Perícia e da Polícia Civil.
Acompanhe:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande






