Dilson Ramón Frete Galeano, de 29 anos, que era procurado pelo feminicídio da jovem paraguaia Dahiana Ferreira Bobadilla, de 24 anos, enterrada em uma cova rasa às margens do rio Apa, já no lado brasileiro da fronteira, no município de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, foi preso nesta segunda-feira (11).
Conforme as informações policiais, a prisão foi realizada penas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. “O investigado foi interrogado, sobre a ocultação de cadáver no Brasil, e será encaminhado ao presídio Máximo Romero em Jardim”, detalhou a unidade policial.
Apesar da informação da prisão, não chegou a ser divulgada a localidade onde ele teria sido encontrado.
O crime - Dahiana foi vista pela última vez na quarta-feira (6) à noite, quando saiu de moto para ir ao supermercado e não retornou. Sua mãe havia registrado a ocorrência na Polícia de Bella Vista do Norte, no lado paraguaio da fronteira.
O principal suspeito do crime é o ex-marido de Dahiana e pai de seus três filhos, o brasileiro Dilson estava foragido e possui histórico criminal de violência doméstica.
Familiares relataram que Dahiana sofria ameaças constantes do ex-companheiro e havia feito denúncia contra Dilson no final de julho.
Durante diligências anteriores, a polícia encontrou uma cova aberta, mas vazia, na residência do suspeito, levantando suspeitas sobre suas intenções. Fontes ligadas à investigação indicaram que Dilson teria fugido para Campo Grande após o crime.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após golpe movimentar mais de R$ 1 bilhão, empresários chineses são alvo de operação

Jornalista nega estupro contra menino de 11 anos: 'pediam para dormir na minha casa'

Preso por estupro de menino de 11 anos é jornalista e assessor de hospital em Campo Grande

Presidente de escolinha de futebol morre após acidente de moto em Dourados

JD1TV: Adolescente leva faca para escola e tenta atingir colega em Campo Grande

JD1TV: Incêndio em chácara atinge e danifica casas na Vila Nasser, em Campo Grande

Operação em Campo Grande mira grupo com histórico de homicídios e de vendas de armas

Juiz determina soltura de suspeito de homicídio no Santo Eugênio por falta de provas

Criança morre após convulsão e pais deixam o corpo no sofá
