Câmera de segurança registrou o momento em que o jovem, de 25 anos, foi perseguido e ferido a tiros ao sair de uma conveniência, na noite desta quinta-feira (19), na Avenida Rachel de Queiroz, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme as imagens, a vítima deixa o local e de repente é surpreendida pela presença do atirador, que passa a correr em direção à vítima e efetuando alguns disparos.
Em certo momento, o jovem cai, mas se levanta e continua fugindo. Durante o atentado, um policial civil, de 50 anos, que passava pelo local, interviu na situação e trocou tiros com o suspeito, que conseguiu fugir em um Ford Ka, onde contava com a ajuda de um comparsa.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para a Santa Casa com algumas perfurações pelo corpo, provocadas pelos disparos de arma de fogo. O policial não se feriu na ação.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local dos fatos e realizaram todos os procedimentos de praxe.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada e homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido, também na forma tentada.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


Atirador chegou a correr atrás da vítima (WhatsApp/JD1 Notícias)



