Foram identificados como Danielle Vilalba Acunha, de 29 anos, e Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, o casal encontrado morto na manhã desta terça-feira (8), em uma residência na rua Izaltino Leiria De Paula, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a principal suspeita segue sendo um feminicídio seguido de suicídio, ou seja, Danilo teria atirado contra a ex-companheira e logo na sequência, atirado contra si. Atualmente, eles estavam separados, mas conviviam na mesma residência, pois Danielle cuidava da avó de Danilo.
Eles tinham um ferimento de arma de fogo no rosto, quando foram encontrados pela avó do rapaz. A informação era que o casal brigava muito e tinham um relacionamento conturbado e envolto a ciúmes.
Vizinhos relataram que ouviram pelo menos dois tiros na madrugada. A Polícia Militar esteve pelo local e isolou a cena do crime no aguardo da Polícia Científica e da Polícia Civil, possivelmente por parte da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Uma prima e a avó de Danilo estão pelo local e ficaram abalados com a situação. A todo momento choravam e eram amparadas pelos vizinhos e até uma enfermeira do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou intervir para acalmar a idosa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes
