Dois jovens, identificados como Luiz Brito e Thiago Celso Moraes, faleceram após se acidentarem enquanto disputavam um ‘racha’ na madrugada deste sábado (4), na cidade de Chapadão do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um Chevrolet Ônix ligou para a Polícia Militar por volta das 2h10 da madrugada informando que havia acabado de se envolver em um acidente. Para a equipe, ele contou que estava chegando em casa para guardar o carro na garagem quando foi atingido por uma moto. O homem disse ainda que uma segunda motocicleta teria desviado do carro e colidido contra uma caçamba.
O motorista do carro tentou prestar socorro as vítimas e acionou o serviço de emergência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local constatando o óbito de um dos jovens ainda na cena do acidente.
Outros três, sendo dois homens e uma mulher, foram socorridos para o Hospital Municipal. Horas depois, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Já a mulher, sofreu um corte com aprofundamento no crânio de aproximadamente 10 centímetros, precisando ser transferida com urgência para Campo Grande.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia também estiveram no local para fazer as investigações iniciais sobre o fato, constatando que as motos estavam disputando um ‘racha’ em alta velocidade na pista. Por conta da alta velocidade, eles não conseguiram desviar ou frear ao ver o veículo.
Câmeras de segurança gravaram o momento do impacto, confira:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é preso após ameaçar a mãe de morte em Dourados

Jovem é flagrado com droga em carro de aplicativo na BR-262

Homem é esfaqueado do nada pela esposa e socorrido em estado grave em Aquidauana

Tragédia: Criança de 2 anos mata a mãe a tiros ao brincar com arma em MS

Caminhão invade a preferencial, atropela e mata casal de jovens em Sidrolândia

Cabo da PMMS que facilitou contrabando mediante propina deve ser excluído, decide TJ

'Quieta, senão te mato': Dupla aproveita escuridão de rua e rouba jovem no Aero Rancho

Motociclista morre ao colidir frontalmente com caminhão na BR-060

No Dia dos Namorados, mulher quebra garrafa de pinga no namorado na Capital
