Hudson de Oliveira Ferreira, de 39 anos, morreu dois dias depois de ser atingido por um veículo na Rua Antônio Maria Coelho, durante a noite de sexta-feira (22). O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, Hudson havia terminado de realizar uma entrega e estava retornando a pista de rolamento. Neste momento, ele é atingido por um carro branco, que passa em alta velocidade na pista e sai do local, deixando a vítima caída ao solo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo o motociclista em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele havia tido uma fratura exposta na tíbia e fíbula.
Enquanto o caso era atendido pelas autoridades policiais, foi descoberto que Hudson possuía um mandado de prisão em seu desfavor, uma vez que estava devendo pensão. O mandado foi cumprido e o homem estava sob escolta policial na unidade de saúde.
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta da 1h da madrugada deste domingo. A esposa de Hudson esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para comunicar a morte do companheiro às autoridades policiais.
O caso, que anteriormente havia sido registrado como "praticar lesão corporal na direção de veículo automotor" foi alterado para "praticar homicídio na direção de veículo automotor", e será investigado.
Imagens de câmeras de segurança, de um hotel em frente onde o acidente aconteceu, que registraram a dinâmica do acidente foram encaminhadas ao JD1. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







