Uma jovem de 22 anos procurou a polícia após descobrir que fotos e vídeos íntimos dela foram divulgados na internet sem autorização, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi informada na terça-feira (3) por um cunhado de que conteúdos íntimos dela estariam circulando na internet. Ele teria enviado um print de uma conversa no Telegram em que apareciam fotos e vídeos da jovem publicados em um site pornográfico.
Ao verificar o material, a vítima afirmou à polícia que se reconheceu em algumas imagens e vídeos. No entanto, ela disse que parte das fotos foi manipulada com uso de inteligência artificial para fazê-la parecer sem roupa.
Ainda conforme o relato, a jovem suspeita que o responsável pela divulgação seja o ex-namorado, pois, segundo a vítima, apenas ele teria acesso aos vídeos.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o suspeito.
Ela também foi orientada a procurar a Casa da Mulher Brasileira caso queira solicitar medidas protetivas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como crime de divulgação de cena de sexo ou pornografia com finalidade de humilhação ou vingança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Identificado piloto de MS morto em queda de avião no interior de SP

Mulher é denunciada ao sair para dançar e deixar a filha trancada no carro no Noroeste

Motociclista sofre fratura exposta após bater em poste em Aquidauana

Foi passear e saiu preso! Reconhecimento facial não perdoa visitante na Expogrande

Homem de 40 anos é morto com múltiplas facadas na fronteira

Juiz autoriza visita a subtenente que atirou na companheira e tentou suicídio em Campo Grande

Campo-grandense desaparece após sair do trabalho e entrar em carro de aplicativo em SC

Piloto de MS morre após queda de avião no interior de SP

Mulher grávida acusa ex de invadir casa em Dourados


Depac Centro 



