O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista Dias, de 27 anos, foi morto a tiros durante a tarde de terça-feira (17), em uma academia na cidade de Botucatu, localizada no interior de São Paulo.
Conforme as informações do G1, as câmeras de segurança da academia, registraram o momento em que os criminosos entraram armados e executaram a vítima, que aparece de camisa vermelha no vídeo.
Eustácio caiu no chão e continuou sendo alvejado pelos criminosos, que fugiram do local após o assassinato. Um outro homem, vestido de camiseta azul, também foi atingido. Ele seria o dono da academia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Minutos antes de ser morto, ele publicou uma foto em suas redes sociais, que estava treinando na academia, o que pode ter sido utilizado pelos assassinos para encontrá-lo. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na academia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Tráfico de drogas – Em junho de 2021, Eustácio Batista Dias foi detido pela polícia por tráfico de drogas. Com ele e seu irmão, Ramom Batista Dias, um ano mais novo, foram apreendidos três porções de maconha, nove papelotes de cocaína, quatro smartphones e R$ 2.473 em espécie.
Assista ao vídeo das câmeras de segurança:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de tentativa de assassinato é indiciado e diz que estava sendo ameaçado de morte

Motociclista morre ao bater em pé de cana de açucar e cair zona rural de Nova Andradina

Dez pessoas são presas em flagrante durante operação contra o tráfico de drogas em NaviraÃ

COP-15 terá megaoperação com 200 policiais da PRF em Campo Grande

Motorista joga arma de carro e foge da polÃcia no São Jorge da Lagoa

Adolescente é importunada sexualmente por homem ao sair de escola em Nova Andradina

Ladrão furta celulares, revende por R$ 40 e acaba preso em Campo Grande

'Namoro' de monitor de escola municipal com menina de 13 anos é descoberto em Campo Grande

Foragido da Justiça por tráfico e crimes patrimoniais é preso em Campo Grande






