A mãe da bebê, de 1 ano e 9 meses, que morreu nesta quarta-feira (9), com sinais de abuso, disse que desconhecia qualquer ação libidinosa do marido na filha. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante, após confessar os atos.
O delegado Matheus Vital, explicou que os policiais realizaram diligências e conversaram com os pais, sendo que a mãe manteve a versão de que desconhecia os abusos. Já o pai, confessou os crimes de estupro com conjunção carnal.
A Polícia Civil tomou conhecimento do fato após a mãe da criança procurar atendimento médico para a vítima, em virtude de insuficiência respiratória, tendo em vista que a criança estava em contínuo tratamento de traqueostomia. Durante o atendimento médico, os profissionais da área da saúde identificaram que havia vestígios de abusos sexuais.
A partir das informações recebidas, a polícia iniciou imediatamente as investigações, para apurar a autoria do crime e uma equipe foi até o hospital onde a criança foi atendida. Ao ser questionado pelos policiais civis e militares ainda no hospital, ele confessou, espontaneamente, ter “mexido” com a criança.
No interrogatório, o investigado confirmou os fatos, confessando a prática de ato libidinoso contra a criança. Diante disso, o autor foi preso em flagrante e indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável com resultado morte.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL de Costa Rica para exame necroscópico e sexológico.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado


A pequena morreu na manhã de hoje (Reprodução)



