A mãe da bebê, de 1 ano e 9 meses, que morreu nesta quarta-feira (9), com sinais de abuso, disse que desconhecia qualquer ação libidinosa do marido na filha. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante, após confessar os atos.
O delegado Matheus Vital, explicou que os policiais realizaram diligências e conversaram com os pais, sendo que a mãe manteve a versão de que desconhecia os abusos. Já o pai, confessou os crimes de estupro com conjunção carnal.
A Polícia Civil tomou conhecimento do fato após a mãe da criança procurar atendimento médico para a vítima, em virtude de insuficiência respiratória, tendo em vista que a criança estava em contínuo tratamento de traqueostomia. Durante o atendimento médico, os profissionais da área da saúde identificaram que havia vestígios de abusos sexuais.
A partir das informações recebidas, a polícia iniciou imediatamente as investigações, para apurar a autoria do crime e uma equipe foi até o hospital onde a criança foi atendida. Ao ser questionado pelos policiais civis e militares ainda no hospital, ele confessou, espontaneamente, ter “mexido” com a criança.
No interrogatório, o investigado confirmou os fatos, confessando a prática de ato libidinoso contra a criança. Diante disso, o autor foi preso em flagrante e indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável com resultado morte.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL de Costa Rica para exame necroscópico e sexológico.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A pequena morreu na manhã de hoje (Reprodução)



