Gilka Simone Nunes, 47 anos, foi assassinada com golpes de faca no final da tarde desta segunda-feira (4), na rua Sambacuim, na Moreninha III, em Campo Grande. O autor, marido da vítima, foi preso em flagrante.
Segundo apurado pela reportagem, o autor foi visto perambulando pela rodovia BR-163, nas proximidades do Posto Platinão e recebeu a primeira abordagem por parte da CCR MSVia e percebeu que ele portava facas, estava com ferimentos e bastante ensanguentado.
Diante de tal suspeita, a equipe fez o acionamento da Polícia Rodoviária Federal, que deu prosseguimento a ocorrência. Foi feito os questionamentos e logo informou que havia brigado com a esposa, conforme o agente Souza Braga.
Após pegar o endereço, outra equipe foi para a residência com o intuito de verificar se a vítima estava com vida, mas logo que se aproximaram, notaram a quantidade de sangue e a a mulher em óbito.
Dessa forma, a Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionados para também fazerem o isolamento e procedimentos de praxe.
O autor foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que está no local realizando as diligências padrão para realizar o registro da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem diz ter sido dopado e roubado dentro da própria casa em Dourados

Robôs aspiradores e TV Box avaliados em R$ 100 mil são apreendidos em Aral Moreira

Jovem é agredido na cabeça com pedaço de cano em Dourados

Conversas em rede social com apologia a ataques escolares são alvo de investigação em MS

Homem ameaça matar ex e é alvo de operação em Campo Grande

Mesmo com risco de alagamento, família se recusa a sair de casa em Aquidauana

Homem invade hotel para furtar fios e acaba preso no Centro de Campo Grande

Homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado em Corumbá

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Polícia e Perícia estão pelo local do crime (Brenda Assis)



