Uma moradora da favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, registrou o momento em que um criminoso, ao ser abordado por um policial militar, saca um revólver e atira. O PM ficou caído na Rua Itajubaquara, na Vila Andrade.
O estado de saúde do policial militar, integrante das Rondas com Motocicletas (Rocam), e a identidade do atirador não foram ainda informados pela corporação.
Conforme o Metrópoles, a Polícia Militar foi atender a uma ocorrência de arrastão nas imediações, quando se deparou com criminosos. Houve uma perseguição, que seguiu até a favela, onde o policial da Rocam conseguiu abordar um dos suspeitos. Nesse momento, segundo moradores, pedras foram jogadas nele.
Um homem tenta desvencilhar o bandido do PM, momento no qual o policial saca uma arma de choque. Nesse instante, o criminoso retira um revólver da cintura.
Outro homem, que está próximo ao celular que registra a situação, afirma “abaixa [a arma] aí, senhor”, momento no qual o bandido atira uma vez, na região do pescoço da vítima, que cai.
Enquanto o ladrão corre, envolto a gritos de moradores que presenciaram a violência, o PM consegue se levantar, pega um celular em sua motocicleta e, além disso, fala no rádio comunicador. O registro é interrompido neste momento.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é denunciado pelo vizinhos por atirar para cima e acaba preso no Santo Eugênio

Condenado a 10 anos por estupro de vulnerável e sequestro com fins libidinosos é preso

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Ribas do Rio Pardo

Ex-morador do Nova Lima morre ao ser baleado em prostíbulo de Mato Grosso

AGORA: Revolução contra prefeitura? Bombas e bilhetes são deixados em sacola no Terminal Morenão

Idoso morre um mês depois de cair dentro de casa em Campo Grande

Mulher é presa por beber demais e dormir no meio da rua com filhos de 2 e 8 anos em MS

Polícia de Corumbá procura por criminosos acusados de tentativa de homicídio

"Psicopata", diz comandante do Choque sobre assassinato de idoso no Caiobá
