Um jovem de 25 anos agrediu a esposa de 36 anos e disse que é integrante do Comando Vermelho. O caso aconteceu na última sexta-feira (31), em Dourados. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, porém, o autor não se intimidou e ainda proferiu ameaças de morte.
De acordo com o Dourados News, os policiais foram acionados por populares que informaram que um jovem estaria batendo na esposa. Ao chegarem no local informado, os militares avistaram o autor ainda agredindo a mulher.
Os PMs disseram para o jovem parar e colocar as mãos na cabeça, no entanto, o autor começou a dizer que não tinha policial que o prendesse. O agressor ainda disse que era membro do Comando Vermelho, que não ergueria as mãos e mataria os militares.
Conforme o site, o autor foi para cima dos policiais e passou a chuta-los. Em seguida, os militares o seguraram e levaram para a delegacia da região. A mulher do jovem precisou ser socorrida, pois apresentava diversas lesões pelo corpo.
Ainda segundo o Dourados News, os policiais continuaram sendo ameaçados pelo autor, que dizia que iria mata-los e arrancar a cabeça de cada um. Já na delegacia, o jovem passou a bater a cabeça nas grades de ferro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Vídeo: Homem é preso após matar amiga da filha a facadas por "amor" não correspondido

Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima


Irritado o homem bateu na esposa (Ilustração/ Internet)



