Menu
Menu
Busca sexta, 20 de junho de 2025
Polícia

Jovem de Três Lagoas é encontrada morta em praia na Austrália

O carro da brasileira também foi encontrado e o celular dela estava dentro do veículo

08 dezembro 2018 - 11h36Da Redação com Assessoria    atualizado em 08/12/2018 às 15h30

O corpo da brasileira Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, que desapareceu na Austrália em 28 de novembro, foi encontrado neste sábado (8) em uma praia de Queensland, próxima a Brisbane, cidade onde a jovem morava. A família confirmou que recebeu a notícia de autoridades australianas. O consulado brasileiro em Brisbane confirmou que policiais encontraram o corpo da jovem.

Segundo informações da família de Criskeila, que mora em Três Lagoas - MS, o corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, em posição sentada. O carro da jovem também foi encontrado e o celular dela estava dentro do veículo. Não há informações sobre a causa da morte.

Segundo o consulado, não havia indícios de crime, mas a família informou que será feita necrópsia na segunda-feira (10) para verificar a causa da morte e confirmar a identidade da jovem através da arcada dentária, mas "Tudo indica que é ela", afirma a irmã, Criskely Gomes.

O caso

Criskeila Gomes, de 21 anos, desapareceu em Brisbane, Austrália, em 28 de novembro. Ela morava na cidade com o namorado, e trabalhava em um frigorífico. A família da jovem, de Três Lagoas, viveu 10 dias de angústia sem pistas sobre seu paradeiro.

A família pedia empenho da polícia australiana nas buscas pela jovem. A mãe, Maria, afirmou ao G1 que ouvia sem parar o último áudio da filha, em que dizia: "Oi mãe, bênção! Tô com saudade, te amo! Fique com Deus".

Criskeilla morava na Áustrália desde os 7 anos de idade, e depois que os pais voltaram ao Brasil, ela ficou no país com o irmão. Segundo a família, a jovem estava feliz por ter conseguido o visto permanente. O último contato com os familiares do Brasil foi por redes sociais. O consulado brasileiro em Brisbane informou que está em contato com parentes da jovem na Austrália para acompanhar o caso.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã
Polícia
Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã
Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá
Polícia
Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá
Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá
Polícia
Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por comer mais de R$ 3 mil em lanches 'pagando' com pix falso em MS
Depac Dourados
Polícia
Mãe sobe no telhado de casa para não ser morta pelo filho de 13 anos em Dourados
A vítima tinha sinais de estrangulamento pelo corpo
Polícia
Com sinais de estrangulamento, homem é encontrado morto na fronteira
Hospital da Vida
Polícia
Jovem é esfaqueado durante briga em distribuidora de bebidas de Dourados
Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Trabalhador é esfaqueado após discussão com funcionário de fazenda em Maracaju
Motocicleta foi incediada após ataque
Polícia
JD1TV: Homem sofre atentado e moto é incendiada em Angélica
Atirador chegou a correr atrás da vítima
Polícia
JD1TV: Câmera registrou momento em que jovem é atingido por tiros no Aero Rancho

Mais Lidas

Hospital Regional de Coxim
Interior
Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim
Rio Ivinhema, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina
Interior
Médica pula de ponte e desaparece no rio Ivinhema
Ele estava armado com uma garrafa ainda
Polícia
AGORA: Suspeito invade base da GCM com faca e é baleado no Jóquei Club
Corpo de médica que pulou de ponte no Rio Ivinhema é encontrado pelos bombeiros
Polícia
Corpo de médica que pulou de ponte no Rio Ivinhema é encontrado pelos bombeiros