Um douradense, de apenas 21 anos, foi ameaçado de morte após cancelar encontro com garota de programa que conheceu em um site de relacionamentos. O caso foi denunciado na delegacia de Dourados.
Conforme as informações policiais, o rapaz conheceu a menina em um aplicativo e depois ter marcado o compromisso, ele decidiu cancelar. Instantes depois, o jovem passou a ser ameaçado pelo ‘cafetão’ da menina.
Em várias ligações, o autor disse que a vítima teria que pagar pelo programa mesmo que não tivesse acontecido, pois a ‘menina do job’ não podia ficar no prejuízo.
Com medo e se sentindo pressionado pelas ameaças, ele fez um depósito no valor de R$ 350 para se livrar da situação. No entanto, as ameaças e a tentativa de extorsão continuaram acontecendo.
Por conta disso, ele decidiu ir até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade para registrar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
