Uma jovem que não teve a identidade revelada, de 24 anos, foi encontrada desacordada na tarde deste sábado (8) em um terreno próximo a uma borracharia em Sidrolândia, cidade a 73 km de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Sidrolândia adotou todas as providências cabíveis para esclarecer os fatos, assim que tomou conhecimento da ocorrência.
A jovem foi encontrada com as roupas alinhadas e sem sinais externos de lesões típicas de casos de violência sexual. Até o momento, não há confirmação que ela tenha sido vítima de violência física ou sexual.
Devido ao estado de saúde da jovem, ela precisou ser transferida, em vaga zero, para Campo Grande. Análise preliminar aponta que ela fez o consumo de alguma substância, mas que as circunstâncias, se o consumo foi voluntário ou forçado, e se houve o envolvimento de terceiros, ainda segue sob investigação.
Ainda segundo a polícia, o caso segue sendo investigado “com total imparcialidade e profundidade, sem descartar qualquer linha de apuração”, e que “todas as hipóteses serão analisadas criteriosamente, e eventuais responsabilidades serão apuradas no curso das diligências”.
Somente após a conclusão dos laudos periciais e demais elementos da investigação será possível esclarecer os fatos que levaram a jovem até a situação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


Imagem ilustrativa 



