Um jovem, de 22 anos, foi esfaqueado durante a madrugada deste sábado (7), na Vila Olinda, em Campo Grande. Ele sofreu dois golpes de faca e precisou ser transferido para uma unidade hospitalar devido à gravidade de um dos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h após a informação de que um rapaz havia sido esfaqueado. No endereço indicado, os policiais foram recebidos por um morador que contou ter socorrido a vítima em sua motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.
A equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde o jovem relatou que caminhava com um conhecido por uma rua do bairro Rita Vieira de Andrade quando foi surpreendido por um homem desconhecido. De acordo com a vítima, o agressor desferiu duas facadas.
Um dos golpes atingiu a mão esquerda, causando ferimento considerado leve. Já a outra facada acertou as costas e foi classificada como mais grave. Por causa disso, o médico responsável pelo primeiro atendimento decidiu regular a transferência do rapaz para um hospital, onde ele passaria por avaliação detalhada.
Ainda conforme o relato, ele e o acompanhante conseguiram fugir correndo enquanto o suspeito tentava desferir novos golpes, sem sucesso.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande

Carreta frigorífica tomba após motorista desviar de outro veículo

Vídeo: Vazamento de gás provoca incêndio em clínica de recuperação na Capital

Homem agride pai com pedaço de tijolo e acaba preso em Dourados

Idosa morre atropelada e motorista foge em Dourados

Passageiro se sente ameaçado depois de levar 'cantada' em corrida de moto por aplicativo

Caso foi registrado na Depac Cepol (Luiz Vinicius)



