Um rapaz, de 34 anos, foi agredido pelo irmão, de 35 anos, durante uma briga ocorrida na noite de segunda-feira (3), no Bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Ao chegar no endereço indicado, a vítima contou que foi agredida com golpes de uma caixa de som, o que causou um corte profundo e um possível afundamento craniano leve na parte de trás da nuca do rapaz.
A genitora dos dois explicou para as autoridades que seus filhos tem desavenças antigas e vivem brigando, mas eles nunca tinham se agredido desta forma. Ontem, a briga foi causada por causa de uma camiseta emprestada, mas não devolvida entre eles.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a vítima e o encaminhando para a Santa Casa de Campo Grande. O autor fugiu do local antes da Polícia Militar chegar e não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
