Um jovem, de 25 anos, foi preso pela 5ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) durante a manhã desta segunda-feira (8), ao ser flagrado andando com uma moto irregular pelas ruas do bairro Vila Popular, na Capital. O veículo possuía mais de R$ 90 mil.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam fazendo patrulhamento na região da Vila Popular, quando abordaram o motociclista. Ao ser questionado sobre os documentos obrigatórios, ele não os entregou.
Em verificações no sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), foi constatado que o veículo possui R$ 90.232,73 em débitos. Além disso, a moto estava com visível adulteração do chassi e número do motor.
Quando perguntado sobre como comprou a moto, o jovem disse ter adquirido o veículo na região do bairro Moreninhas. No entanto, ele não deu detalhes sobre o vendedor.
Diante dos fatos, a moto foi apreendida e levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O rapaz acabou sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado como receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu








