Um jovem de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (4) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, durante patrulhamento de rotina realizado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Segundo o registro de ocorrência, a equipe policial fazia rondas pela Rua Sebastião Taveira quando percebeu que um pedestre demonstrou nervosismo ao avistar as viaturas, mudando de direção e evitando contato visual com os militares. A atitude chamou a atenção da guarnição, que realizou a abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .22 na cintura do suspeito. A arma estava desmuniciada e com a numeração inteiramente legível.
Questionado, ele afirmou ter adquirido o revólver para se defender de ameaças que estaria recebendo. O rapaz declarou que pagou R$ 2 mil pelo armamento, comprado há cerca de três meses no bairro Paulo Coelho Machado, de um vendedor que preferiu não identificar.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao jovem, que foi conduzido para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Os fatos acabaram sendo registrados como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa

Homem é encontrado morto em calçada com perfurações no pescoço em Dourados


Ilustrativa (Divulgação/PCMS)




