Um jovem, de 18 anos, foi preso depois de manter relações sexuais com uma adolescente, de apenas 13 anos, que conheceu pelas redes sociais no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. A prisão aconteceu durante a manhã de quinta-feira (18).
Conforme as informações policiais, na segunda-feira (15), a menor fugiu da casa dos pais para ir ficar com o suspeito. Acontece que a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), foi procurada pelos familiares da adolescente.
Eles informaram que a vítima teria conhecido um rapaz, de 18 anos, através das redes sociais. Os dois vinham mantendo contato há algum tempo e na segunda, ela resolveu ir morar com o suspeito.
Os dois foram encontrados no imóvel. Na delegacia, a vítima passou depoimento especial, revelando que teve relação sexual com o homem naquela noite. Assim como a menor, o autor também admitiu que praticou sexo com a adolescente, porém, alegou não saber que ela tinha apenas 13 anos.
Ao analisar os fatos, o delegado de polícia plantonista da DEPCA decretou a prisão do suspeito pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-a do Código Penal, que tem pena de até 15 anos de reclusão, independe do consentimento da vítima e não admite fiança.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é ameaçada de morte após atrasar pagamento de moto em Dourados

JD1TV: 'Socorro', mãe se desespera ao ver filho morrer após bater bike em muro

Com crianças de MS, 'predador sexual' da internet fez 163 vítimas, diz polícia do RS

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP
