Menu
Menu
Busca sábado, 06 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Polícia

Jovem envolvido em morte de Vandermárcio é ferido a tiros por encapuzado no Caiobá

Mesmo na companhia de amigos, Kauã Phelipe foi baleado diversas vezes no peito

16 outubro 2025 - 08h23Luiz Vinicius

Kauã Phelipe Florêncio de Almeida, de 20 anos, denunciado pelo Ministério Público como envolvido na morte de Vandermarcio Gomes da Silva Junior, 22 anos, em maio deste ano, foi ferido a tiros após um indivíduo encapuzado invadir a residência que ele estava, na noite desta quarta-feira, dia 15 de outubro.

O caso aconteceu na rua da Anatomia, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o jovem foi atingido por pelo menos três disparos na região do peito e foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Ainda conforme o registro policial, Kauã estava na companhia de mais dois amigos, que conseguiram escapar do atentado. Eles haviam retornado de uma conveniência, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram em frente ao imóvel e o garupa, já portando a arma de fogo, uma pistola, invadiu a casa e disparou contra o jovem.

Logo na sequência, ele voltou para a motocicleta e junto do comparsa, fugiram do local. No local, as autoridades encontraram várias deflagradas e manchas de sangue pelo imóvel, área que foi preservada para o trabalho da Polícia Científica.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Caso Vandermárcio - O jovem foi vítima de atropelamento na madrugada do dia 25 de maio deste ano, após se envolver em uma briga, conforme a investigação da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Vandermárcio não tinha passagens e estava na companhia de um amigo quando, em razão de uma dívida de R$ 150,00, passou a confrontado por várias pessoas, dentre elas o credor.

A Polícia identificou que seu amigo é quem possuía a dívida, mas os dois passaram a ser insultados e agredidos. Durante as agressões o amigo de Silva Junior conseguiu fugir, mas este continuou a ser brutalmente espancado.

Próximo de perder a consciência, a vítima sentou-se em uma meio-fio, totalmente indefeso, visando se recuperar. Nesse momento, indivíduo, que dirigia um Volkswagen Gol, de cor branca, também envolvido na briga, resolveu matar Vandermácio, atropelando-o. Na ação, o corpo da vítima ficou prensada entre o solo, assoalho e rodas, impedindo que o automóvel voltasse a circular.

Quem pilotava o carro era Gustavo Mendes de Souza Paulino, de 21 anos, preso no dia 6 de outubro em Toledo, no Paraná.

Veja o momento que Vandermárcio foi socorrido pelas equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros:

 

Reportar Erro
UNIMED São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
O acidente aconteceu na noite de ontem
Polícia
Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo
O caso aconteceu na noite de ontem
Polícia
Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados
Facão
Polícia
Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino
Dupla foi presa em flagrante
Polícia
Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados
Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás
Polícia
Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás
Ilustrativa
Polícia
Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima
Hospital Municipal de Batayporã
Polícia
Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã
Mária de Fátima, morta pela prima e jogada na BR-262, em Campo Grande
Polícia
Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Mais Lidas

Dupla foi presa em flagrante pelo homicídio
Polícia
Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa
Mária de Fátima, morta pela prima e jogada na BR-262, em Campo Grande
Polícia
Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Agora, mais de 50,6 mil famílias devem ser beneficiadas
Geral
Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social