Kassiano Cristaldo Marques, 20 anos, morreu na tarde de sexta-feira (4) após se envolver em acidente de trânsito com a motocicleta pilotada pelo padrasto dele, Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, na BR-163 com a MS-040, em Campo Grande.
A mãe da vítima contou aos policiais que o filho deu entrada na Santa Casa às 12h47 e às 14h01 morreu. A batida aconteceu por volta das 11h, na BR-163, perto do anel viário em Campo Grande. Kassiano sofreu trauma torácico, abdominal e craniano grave.
O motorista do caminhão de 53 anos, que não quis se identificar, afirma que dirigia na BR-163 de Aquidauana em direção a Campo Grande. Já o motociclista de uma Titan verde subia pelo acesso da MS-040 em sentido a rodovia federal.
O condutor da moto não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente, detalhou o caminhoneiro. Os dois ocupantes da moto foram socorridos para a Santa Casa. Já o motorista do caminhão não se feriu.
O caminhão, que é de uma empresa terceirizada, estava vazio, pois tinha acabado de ser descarregado. O homem passou por teste do bafômetro, que verifica a ingestão de álcool, e o resultado foi negativo.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

O condutor da moto não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente, detalhou o caminhoneiro (Divulgação)


