Kassiano Cristaldo Marques, 20 anos, morreu na tarde de sexta-feira (4) após se envolver em acidente de trânsito com a motocicleta pilotada pelo padrasto dele, Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, na BR-163 com a MS-040, em Campo Grande.
A mãe da vítima contou aos policiais que o filho deu entrada na Santa Casa às 12h47 e às 14h01 morreu. A batida aconteceu por volta das 11h, na BR-163, perto do anel viário em Campo Grande. Kassiano sofreu trauma torácico, abdominal e craniano grave.
O motorista do caminhão de 53 anos, que não quis se identificar, afirma que dirigia na BR-163 de Aquidauana em direção a Campo Grande. Já o motociclista de uma Titan verde subia pelo acesso da MS-040 em sentido a rodovia federal.
O condutor da moto não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente, detalhou o caminhoneiro. Os dois ocupantes da moto foram socorridos para a Santa Casa. Já o motorista do caminhão não se feriu.
O caminhão, que é de uma empresa terceirizada, estava vazio, pois tinha acabado de ser descarregado. O homem passou por teste do bafômetro, que verifica a ingestão de álcool, e o resultado foi negativo.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


O condutor da moto não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente, detalhou o caminhoneiro (Divulgação)



