Kassiano Cristaldo Marques, 20 anos, morreu na tarde de sexta-feira (4) após se envolver em acidente de trânsito com a motocicleta pilotada pelo padrasto dele, Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, na BR-163 com a MS-040, em Campo Grande.
A mãe da vítima contou aos policiais que o filho deu entrada na Santa Casa às 12h47 e às 14h01 morreu. A batida aconteceu por volta das 11h, na BR-163, perto do anel viário em Campo Grande. Kassiano sofreu trauma torácico, abdominal e craniano grave.
O motorista do caminhão de 53 anos, que não quis se identificar, afirma que dirigia na BR-163 de Aquidauana em direção a Campo Grande. Já o motociclista de uma Titan verde subia pelo acesso da MS-040 em sentido a rodovia federal.
O condutor da moto não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente, detalhou o caminhoneiro. Os dois ocupantes da moto foram socorridos para a Santa Casa. Já o motorista do caminhão não se feriu.
O caminhão, que é de uma empresa terceirizada, estava vazio, pois tinha acabado de ser descarregado. O homem passou por teste do bafômetro, que verifica a ingestão de álcool, e o resultado foi negativo.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
