Jucilene da Costa Amorim, de 28 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde desse sábado (25), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Jucilene chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu.
Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran ), a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 ao sentido centro/bairro, quando foi fechada por Chevrolet Onix conduzido por um homem de 48 anos, que seguia no mesmo sentido e tentou fazer conversão à esquerda.
Por causa da colisão, a vítima foi jogada para a pista contrária e acabou atingida por Volkswagen Voyage dirigido por um condutor de 46 anos. O nome dos dois não foi divulgado pela polícia.
Eles não ficaram feridos. Já a motociclista foi arremessada, caiu na calçada de um bar e sofreu vários ferimentos. Ela foi socorrida à Santa Casa, sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada pela equipe de emergência, mas sem sucesso.
Os motoristas envolvidos no acidentes fizeram o teste do bafômetro, procedimento adotado em caso de acidente com morte. O resultado foi negativo.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, os envolvidos devem responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


Jucilene chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu (Reprodução/Internet)



