Quatro homens aproveitaram a madrugada desta quinta-feira (10) para depredar, a loja Destak, na Eduardo Elias Zahran próximo a Record e proproietária ainda tenta entender o motivo.
Segundo informações de testemunhas, os indivíduos chegaram no local em duas motocicletas por volta das 4h45, desceram, quebraram a loja, coloram fogo e atiraram contra a construção.
De acordo com a perícia da Polícia Civil foram encontradas 47 cápsulas de fuzil deflagradas ao entorno da loja.
O prejuízo ficou em torno de R$ 250 mil, no entanto, os autores não roubaram nada do local, e principal suspeita da polícia é que o ato tenha sido uma represália contra o dono.
Já o proprietário afirma que não possui dívidas e não tem rixa com ninguém. Caso está sob investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Irmãs são alvo de importunação sexual ao aceitarem carona de estranhos em Corumbá

Condenado a 11 anos de prisão por estupro é preso em Três Lagoas

Operação acaba com quadrilha que clonou número de celular de Riedel em 2023

Irmãs usam taco de beisebol para bater no ex de uma delas em Nova Andradina

Produtor rural flagra furto de milho em fazenda e procura delegacia de Dourados

MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria

JD1TV AGORA: Empresa é tomada por incêndio na Mata do Jacinto

Vereador bolsonarista é preso por fazer uma adolescente de 'escrava sexual'

AGORA: Motociclista morre ao bater em poste no Zé Pereira
