A madrugada deste domingo (5), foi marcada por violência e mortes em tabacarias do interior do estado. Desta vez, em Itaporã.
Elvis Machado Alves, 32 anos, morreu depois de ser atingido por quatro tiros enquanto tentava impedir a briga entre duas mulheres, dentro da tabacaria.
Um tiro atingiu a perna da vítima e três atingiram o peito. Elvis foi socorrido por amigos e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu.
De acordo com o site Itaporã News, o autor dos disparos foi identificado como sendo Lucas Vinícius, ele fugiu logo após os disparos. A polícia foi até a residência do suposto autor, mas ele não foi encontrado.
Segundo caso de morte em tabacaria nesta madrugada
Este é o segundo caso de assassinato em tabacaria acontecido nesta madrugada. Em Três Lagoas, o músico Jorge Edson Ferreira, 27 anos, foi morto após um atirador invadir o estabelecimento onde ele se apresentava.
O atirador identificado como Márcio Pereira Viana, teria se envolvido em uma briga e sido expulso do local, minutos depois voltou atirando.
Os tiros atingiram o músico que morreu a caminho do hospital, o segurança e outro funcionário do estabelecimento hospitalizados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital







