Paulinho Cabreira, de 19 anos, confessou ter matado a própria mãe, Marina Cabreira, 42, por ela ter negado a ele R$ 10. O crime aconteceu no na última segunda-feira (23) em Dourados, a mulher foi morta a facadas e teve parte do corpo queimado.
De acordo com o relato do jovem à polícia, o motivo teria sido a negativa de Marina em entregar R$ 10 ao rapaz para comprar bebida alcoólica.
Conforme as investigações do SIG, a casa, onde ocorreu o crime, é do companheiro da mulher, que foi identificado como Jorge.
No dia do ocorrido, o dono da casa e o acusado bebiam até que Jorge dormiu, acordando em seguida com o cheiro de fumaça. Quando ele viu o corpo de sua parceira em chamas e não viu mais Paulinho no loca.
Durante as investigações, o filho da vítima acusou Jorge como responsável, pelo assassinato de sua mãe, mas depois ele confessou que matou Marina.
Segundo o autor, ele esfaqueou a mulher depois que ela não lhe passou o dinheiro, e depois ele jogou roupa sobre o corpo da vítima e ateou fogo.
Paulinho foi encaminhado na quinta-feira (26) à delegacia, ouvido novamente, indiciado por homicídio qualificado e liberado por não estar mais em condição de flagrante.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros

Idoso morre ao ser atropelado enquanto arrumava ônibus em Paranhos

GCM prende suspeito de assediar adolescente em ônibus de Campo Grande

Briga por droga termina com mulher esfaqueada nas costas no Aero Rancho

Passageiro de carro por aplicativo é preso com 2,7 kg de droga em rodovia de MS

Homem é denunciado por importunação sexual contra vizinha em Campo Grande


Marina Cabreira foi esfaqueada e depois teve o corpo queimado pelo próprio filho (Douraos News)



