Milce Maria Alonso Soares, de 63 anos, matou o filho Cleber Baraldi Viana Filho, de 27 anos, e depois tirou a própria vida dentro do apartamento em que moravam juntos em Águas Claras. Os corpos foram encontrados na noite dessa terça-feira (9), após vizinhos sentirem um ‘mau cheiro’ exalando do local.
Suspeitando que poderia ter algum cadáver dentro do local, os vizinhos acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Quando invadiram o imóvel, os PMs encontraram o corpo de Cleber na sala e o da mãe dele no quarto. Ao lado de Milce, os policiais encontraram ainda um revólver.
A suspeita inicial é de que ela teria atirado e matado o próprio filho, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA) e, em seguida, disparou a arma contra si, morrendo ainda no local.
Segundo o Metrópoles, vizinhos contaram à reportagem que Cléber foi visto pela última vez no sábado (6). A delegada da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Elizabeth Frade, que investiga o caso, disse que, pelas condições dos corpos, o crime teria ocorrido há, pelo menos, dois dias.
A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do crime. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se o revólver usado por Milce tinha registro. Além disso, os investigadores apuram a quem pertencia a arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí

Gaeco mira policial penal e grupo que traficava usando cilindros de oxigênio em MS

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Rapaz escapa da morte ao ser perseguido por atirador no Aero Rancho

Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS
