Depois de mais de 1 ano foragida, Sônia Obelar Gregório, de 42 anos, foi presa durante esta terça-feira (25) em Curitiba, pela Polícia Civil do Paraná. Ela estava sendo procurada por jogar soda e cegar o ex-marido, o tatuador Leandro Coelho, em Campo Grande.
Conforme as informações do site local Massa News, a mulher estava escondida em um imóvel, sendo localizada e presa durante a terça-feira (25), sendo encaminhada ao sistema penitenciário.
O crime – Na noite de 22 de fevereiro, Leandro foi surpreendido pela ex-companheira, Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, ao ter soda cáustica jogada no rosto.
Leandro estava chegando em casa quando encontrou a ex-namorada, a qual terminou um relacionamento há 4 meses, ele parou sua motocicleta para conversar e a autora jogou o líquido corrosivo, que estava em uma caneca, no rosto do homem.
O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O tatuador ficou cego por conta da agressão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262

Ciclista brasileiro morre ao cair em montanha da Itália

Idosa é atacada por cachorro após sair de casa para comprar leite em Ponta Porã

Polícia resgata pitbull que vivia em situação de maus-tratos no Santo Eugênio

Homem condenado a 23 anos por estuprar a 'neta' é preso em Três Lagoas

Jovem que foi dilacerado por pitbulls sai do coma em Campo Grande: 'Acordou com fome'

Virou uma peneira? Pistoleiros invadem casa e matam homem com mais de 30 tiros na fronteira
