Um contrabandista, ainda não identificado, morreu após ser arremessado do veículo que conduzia durante um capotamento na madrugada desta sexta-feira (26), na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia. O carro estava lotado com produtos ilegais, que estavam sendo contrabandeados do Paraguai.
Conforme as informações iniciais, ele estava em um Chevrolet Meriva Maxx, preto, com placas de São Paulo, Capital. Em determinado momento, o pneu do carro teria estourado fazendo o condutor perder o controle de direção e o veículo capotar várias vezes.
Possivelmente sem cinto de segurança, ele foi jogado para fora do carro e arrastado por cerca de 10 metros, para longe do automóvel. Conforme o site Cenário MS, o Corpo de Bombeiros foi acionado encontrando sinais de que outras pessoas teriam tentado tirar o Meriva do local usando cintas de sustentação.
Apesar dos indícios, ninguém teria sido encontrado nas proximidades do acidente. Além do socorro, equipes da Polícia Civil de Brasilândia e da Polícia Científica de Bataguassu estiveram no local, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do ocorrido.
Carro carregado – O Meriva estava lotado com produtos de origem paraguaia, como caixas de isqueiros que provocaram um princípio de incêndio na vegetação, mas não atingiu o veículo.
Segundo caso em 24h – Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (24), o jovem Miguel Eliezer Fernandes Pereira, de 26 anos, morreu após o carro em que ele transportava cigarros contrabandeados capotar na rodovia MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.
Ele era morador da cidade de Fátima do Sul e seguia de Campo Grande para Santa Rita do Pardo quando acabou perdendo o controle de direção, saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou várias vezes.
O Fiat Siena em que Miguel estava ficou completamente destruído. Devido a dinâmica do acidente, o motorista foi arremessado para fora do carro, morrendo ainda no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS

Jovem é assassinado a tiros na frente de casa em bairro de Campo Grande

Presídio feminino de Ponta Porã passa por reformas e amplia projetos de ressocialização

Pneu de moto estoura e idoso morre em acidente na BR-163, em Caarapó

Delegado salva vida de caminhoneiro em grave acidente na BR-262, em Água Clara

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

MPMS cumpre mandados em quatro estados em nova fase da Operação Pombo Sem Asas


Ele estava a cerca de 10 metros do veículo (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)



