O morador de rua Kaique Moraes da Silva, de 21 anos, morreu eletrocutado, por volta da 00h30 desta quinta-feira (9), na avenida Rio Branco, em Campos Elíseos, no centro de São Paulo.
Segundo informações do R7, de acordo com a Polícia Militar, ele estava atravessando a via quando tentou pular o gradil do corredor do ponto de ônibus e, ao segurar no poste de metal de iluminação pública, sofreu uma descarga elétrica.
No momento do acidente, o morador estava descalço. Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte dele foi constatada no local. Um segundo homem, que acompanhava Kaique, também sofreu a descarga, mas não se feriu.
Apesar de estar chovendo na região, a Polícia Civil ainda não sabe o que causou a descarga elétrica. O caso será investigado no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.
A Enel, por meio de nota, informou que o poste onde ocorreu o acidente não pertence à empresa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Jovem tentou pular gradil e foi atingido por descarga elétrica na avenida rio Branco (Reprodução/Internet)



