Jhelyson Gamarra Pereira Santos, de 27 anos, morto na noite de ontem (2), após ser alvejado pelas costas enquanto estava com a filha de cinco meses na frente de casa no Coophavila,acumulava pelo menos cinco passagens pela polícia.
O primeiro registro policial foi em 2017 por tráfico de drogas. Em 2018 Jhelyson respondia por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a mulher, no ano seguinte, em 2019, ele foi preso em flagrante por furto qualificado. Em novembro de 2022, novamente o homem foi preso por ameaça contra a mulher, dias depois, no mesmo mês ele respondia por lesão cometida contra mulher.
No entanto, ainda não foi identificado o o autor dos disparos contra Jhelyson na noite de ontem (2), nem o que teria motivado o crime.
Crime
Jhelyson Gamarra Pereira Santos, de 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (2), no bairro Coophavila, em Campo Grande.
A vítima estava na frente de casa, ninando a sua filha de cinco meses. Imagens obtidas pelo JD1, mostram quando ele se distrai com o celular enquanto balança a bebê no carrinho, quando o suspeito chega por trás com a arma já apontada.
Após vários disparos, o suspeito ainda recarrega a arma e mesmo com o rapaz caído, atira mais vezes, principalmente no peito.
As polícias Civil, Científica e Militar estiveram no local do crime para os levantamentos iniciais do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Rapaz é encontrado ensaguentado após ser atacado a facadas na Mata do Segredo

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

No dia do aniversário, filho leva paulada na cabeça do pai, que acaba preso no Tijuca

Homem é morto na frente de colegas no Jardim Campo Nobre

Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário

Passageiro é esfaqueado por motorista de app após discussão na Capital

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá
