Na manhã desta segunda-feira (24) por volta das 10 horas, o condutor de um veículo arrastou e matou um motociclista de 37 anos, após uma briga de trânsito. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Jeronimo com Abrão Anache, na região norte de Campo Grande.
O motociclista Jeferson Moreira, e o condutor de uma VW Saveiro branca ou um Fiat Fiorino branco, não se sabe ainda, começaram a discutir, porque pouco antes eles teriam se envolvido em um acidente de trânsito.
Uma testemunha que presenciou o fato, disse que o motociclista parou em frente ao veículo, para que o condutor não fugisse, nesse momento o motorista acelerou e passou por cima do motociclista que foi arrastado por mais de 20 metros. Dentro do carro estavam ainda uma mulher e uma criança.
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por mais de 20 minutos, mas Jeferson não resistiu aos ferimentos. A vítima teve traumatismo craniano e hemorragia interna.
Já o condutor do veículo conseguiu fugir e câmeras de segurança da região vão ajudar a Polícia Militar nas investigações.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem bate na esposa no meio da rua e é preso em Aral Moreira

Caminhão com carga milionária de contrabando é apreendido em Ponta Porã

Homem espanca morador de rua após briga por um gole de cerveja em MS

JD1TV: Mulher é agredida por homem em ponto de ônibus da Mato Grosso, em Campo Grande

Homens que vendiam queijo para enganar idosos são presos em MS

Ladrão ameaça matar morador ao ser flagrado furtando casa em Dourados

JD1TV: Tio é preso por contrabando após sobrinho ser atropelado no São Conrado

Homem é esfaqueado pelo irmão durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa às margens do Rio Paraguai
