Na manhã desta segunda-feira (24) por volta das 10 horas, o condutor de um veículo arrastou e matou um motociclista de 37 anos, após uma briga de trânsito. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Jeronimo com Abrão Anache, na região norte de Campo Grande.
O motociclista Jeferson Moreira, e o condutor de uma VW Saveiro branca ou um Fiat Fiorino branco, não se sabe ainda, começaram a discutir, porque pouco antes eles teriam se envolvido em um acidente de trânsito.
Uma testemunha que presenciou o fato, disse que o motociclista parou em frente ao veículo, para que o condutor não fugisse, nesse momento o motorista acelerou e passou por cima do motociclista que foi arrastado por mais de 20 metros. Dentro do carro estavam ainda uma mulher e uma criança.
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por mais de 20 minutos, mas Jeferson não resistiu aos ferimentos. A vítima teve traumatismo craniano e hemorragia interna.
Já o condutor do veículo conseguiu fugir e câmeras de segurança da região vão ajudar a Polícia Militar nas investigações.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Acidente aconteceu no cruzamento da rua Jeronimo com Abrão Anache, na região norte de Campo Grande (Reprodução/Internet)



