Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar um acidente na tarde deste sábado (3), em Nova Andradina - a 297 km de Campo Grande.
O caso ocorreu na Rua Inéri Périgo, no Bairro Campo Verde. Segundo o Jornal da Nova, o condutor estava ao volante de um GM/Corsa quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra a vegetação às margens da via.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados e encontraram o motorista com ferimentos leves.
O homem relatou que havia cochilado ao volante e confirmou ter bebido algumas cervejas antes de dirigir. O teste do bafômetro constatou a embriaguez, e, por não necessitar de atendimento hospitalar, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Além da embriaguez ao volante, as autoridades constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido. O caso foi registrado como condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado
