O motorista de aplicativo Rafael Baron, 24 anos, morreu após levar dois tiros quando chegava a um condomínio residencial no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, segundo informações do boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o registro, Rafael chegou ao condomínio em um carro Gol. Ele foi abordado por um homem moreno vestido de calças e casaco.
O autor efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a vítima, no pescoço e braço, que não chegou a descer do carro.
A carteira com documentos pessoais da vítima não foi encontrada, a polícia acredita que possa ter sido levada pelo autor. No local não tem câmeras de segurança em funcionamento.
O caso foi registrado como roubo majorado – se da violência resulta morte –, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal

ROCAM do Batalhão de Choque completa 13 anos em ação nesta quinta-feira

Mulher aperta partes íntimas do ex e escapa de agressões em Aquidauana

Campo-grandenses poderão trocar recicláveis por alimentos neste sábado; saiba como

Adolescente mata os pais e irmão de 3 anos por não conseguir ir ver a namorada virtual

Jovem é sequestrado na casa da mãe após ser acusado de furtar motos em Itaquiraí

Professor é preso ao ser condenado a 28 anos por estuprar alunos em MS

Homem usa garra de tatu para ameaçar matar a companheira em Rio Brilhante

JD1TV: Adolescente é esfaqueada por colega durante briga na saída da escola em Campo Grande
