Um motorista de 42 anos se envolveu em uma briga de trânsito, atropelou um ciclista e fugiu sem prestar socorro na noite de sexta-feira (20), em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 23h50, no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Presidente Antônio Carlos. O condutor de um Fiat Uno teria discutido com um motociclista. Durante o desentendimento, os dois começaram a trocar socos e chutes.
Após a briga, o motorista deixou o local. Minutos depois, já na Rua Adélia Fraiha, no Residencial Búzios, ele bateu na traseira de uma bicicleta, que seguia no mesmo sentido da via.
De acordo com a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O motociclista e o passageiro, que vinham logo atrás, presenciaram o atropelamento e seguiram o carro até a casa do motorista. No local, ele foi agredido por populares com socos, chutes e golpes de capacete.
Depois, o próprio condutor voltou a pé até o local do acidente. O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA Leblon com lesões leves nas costas. Já o motorista foi encaminhado para a UPA Tiradentes e, em seguida, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O carro foi removido para o pátio do Detran. Diante da situação, o caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Incêndio criminoso destrói carros em garagem no Jardim TV Morena, em Campo Grande

Idoso surta, efetua disparos e quase atinge adolescente de 13 anos em Dourados

Armado com machado, homem ameaça pessoas em supermercado de Campo Grande

Condenado, traficante é preso pelo Garras ao sair de casa em Campo Grande

Mais de 700 kg de cocaína é apreendida em ônibus com imigrantes ilegais na Capital

Mulher furta joias em Paranaíba e é presa tentando fugir para Campo Grande

VÍDEO: Dupla é presa por espancar homem em tentativa de homicídio em Ribas

DRACCO apreende mais de R$ 3 milhões em cocaína e prende dois no Nova Lima

Policial penal de MS perde 'cargo de chefe' do COPE após ser preso em operação


Batalhão de Trânsito esteve no local | Imagem ilustrativa (Luiz Vinicius)


