O motorista Eduardo Farias, de 22 anos, foi indiciado por duplo homicídio simples com dolo eventual após bater o carro que conduzia e as adolescentes Bianca Inácio Gomes dos Santos, de 16 anos, e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos, morrerem no dia 22 de setembro, na BR-158, em Brasilândia.
Conforme as informações do site Cenário MS, as investigações feitas pela Polícia Civil de Brasilândia foram finalizadas durante a terça-feira (1°). O laudo pericial, o motorista conduzia o veículo em alta velocidade no momento da colisão, o que causou o afundamento craniano das vítimas devido à força do impacto.
Além disso, o que agravou ainda mais a situação foi o fato de as adolescentes estarem sem cinto de segurança. Mesmo alcoolizado, após a ingestão de uma grande quantidade de cerveja, Eduardo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
A equipe de investigação, ao apurar os fatos, identificou o estabelecimento em Panorama-SP onde o condutor e as vítimas consumiram as bebidas. Testemunhas, incluindo o proprietário e uma funcionária, confirmaram o consumo excessivo de álcool por parte do motorista.
Fora as acusações que envolvem o acidente, Eduardo também foi indiciado por fornecer bebidas alcoólicas às vítimas, uma vez que elas não tinham idade para beber. O passageiro do carro, identificado apenas como Evandro, de 20 anos, também foi indiciado por fornecer bebidas alcoólicas às adolescentes.
A Polícia Civil informou que o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário, e que Eduardo permanece preso preventivamente, aguardando as próximas etapas do processo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
