Uma carreta ficou em chamas no km 76 km da rodovia BR-267, no município de Bataguassu, durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (2). Por sorte, o motorista conseguiu sair ileso do veículo.
Conforme as informações do site Cenário MS, o motorista seguia com a carreta sentido Bataguassu. Em determinado momento da viagem, um carro de passeio tentou realizar uma ultrapassagem e forçou a manobra. Com isso, o caminhoneiro saiu da pista para evitar a colisão.
Ao fazer a manobra para desviar, ele acabou colidindo contra um barranco, localizado às margens da pista pegando fogo em seguida. Por sorte, o motorista conseguiu sair do veículo sem sofrer ferimentos.
As chamas destruíram a cabine, e uma das caçambas acopladas. Além disso, a vegetação acabou sendo incendiada.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e guinchos foram acionados para atender o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande






