O freio de mão não puxado teria ocasionado a descida desgovernada do ônibus de viagem que atingiu o Café Mostarda, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (29). O veículo estava na pista sentido centro, quando perdeu o controle.
Em decorrência do acidente, uma pessoa ficou ferida. Mulher, de 59 anos, teve uma luxação na clavícula e reclama de dores no cotovelo, onde tem algumas escoriações, segundo reportado pelo Tenente Max Sousa Costa, do Corpo de Bombeiros. A vítima seria possivelmente levada para a Santa Casa em razão da dinâmica do acidente.
A reportagem conversou com o proprietário do bar, Daniel Vicari, e ele lamentou pelo ocorrido, mas ficou aliviado que não houve nenhuma tragédia. Foi a primeira vez que um acidente dessa magnitude atingiu o estabelecimento.
Vicari ainda relatou para o JD1 Notícias que ele havia acabado de chegar quando aconteceu o acidente e afirmou que a motorista não puxou o freio de mão e ele foi descendo de maneira desgovernada.
"Ela estava dentro do ônibus, mas estava no banheiro, me parece que não conseguiu puxar nada, não conseguiu frear", detalhou. E confirmou que havia poucos clientes no momento do acidente.
"Isso é quase como cair um raio na tua cabeça no dia que você está andando, só que graças a Deus aqui ninguém morreu. Primeira vez e eu fiquei abismado quando falaram para gente isso, não dá para acreditar numa coisa dessa", disse Vicari, que acrescentou que por sorte, só houve prejuízo material.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre ao entrar em confronto com a PM em Paranaíba

Mulher é jogada em mato e mantida em 'cárcere' pelo ex-companheiro no Aero Rancho

Jovem é morto a tiros no meio da rua em Corumbá

Ex-funcionários da Secretaria de Educação de MS estão entre os alvos da PF na Capital

JD1TV: Operação da PF mira fraudes em contratos na Secretaria de Educação de MS

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262
