Cleyton Matos Campos, de 47 anos, o motorista preso sob acusação de atropelar e matar a estudante de enfermagem Letícia da Silva Camargo, de 25 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 12, em Coxim, foi preso em casa após deixar uma unidade hospitalar.
Ele também permaneceu em silêncio na delegacia, optando por não esclarecer os fatos. O condutor do ônibus escolar foi preso em flagrante por homicídio doloso, com dolo eventual, quando há intenção de matar.
Segundo soube a reportagem do JD1 Notícias, Cleyton chegou a dizer que no momento do acidente estava mexendo no celular. Porém, rapidamente ele mudou a versão dos fatos, dizendo que não havia utilizado nenhum celular.
No documento da prisão em flagrante, consta que quando o motorista foi preso, ele recusou fazer o teste do bafômetro da Polícia Militar. Após o acidente, ele chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, no entanto, não esperou atendimento médico.
E consta ainda em documento que ele recebeu uma carona da secretária de Educação do município, a vereadora Marli Nogueira, que chegou a solicitar que ele permanecesse à disposição das autoridades.
Acidente trágico - Letícia estava a caminho da universidade, quando foi atropelada por Cleyton, que invadiu a contramão da Avenida Mato Grosso do Sul.
A estudante sofreu graves ferimentos nas pernas, pois as rodas do veículo passaram sobre elas. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas em decorrência de uma parada cardíaca, ela não resistiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Ônibus escolar estava transportando crianças (Edição MS)



