Um homem, de 35 anos, foi preso após jogar a ex-companheira, de 22 anos, do carro em movimento durante uma briga. O caso aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (2) em Nova Alvorada do Sul.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Alvorada Informa, depois da agressão, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital da cidade. Para a Polícia Militar, ela detalhou que está em processo de separação com o homem, porém, ele teria ido até a casa da mãe da mulher para pegar alguns pertences.
Os dois então saíram juntos de carro, mas em determinado momento começaram a discutir e mesmo a vítima pedindo para retornar até a casa da genitora, o autor não permitiu. Ao tentar descer do veículo, o homem acelerou.
Ela tentou impedir a ação, momento em que passou a agredida com puxões de cabelo. Quando ela tentou se defender com um copo, o homem ligou o carro novamente e arrancou, derrubando-a, causando lesões.
Ainda segundo o site, o autor foi encontrado pela Polícia Militar durante diligências sobre o caso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.
Com dores, a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
