Uma tentativa de “recuperar” um celular e uma motocicleta terminou em confusão, agressões e prisões na manhã desta quinta-feira (13), em um posto de combustíveis localizado na Rua General Bertoldo Klinger, bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.
Segundo o boletim policial, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga na conveniência do Posto Vitória. No local, os policiais encontraram a atendente, de 34 anos, que relatou ter comprado um iPhone 16 Pro Max em julho e vinha pagando as parcelas semanalmente, mas que nas últimas semanas, houve atraso em alguns pagamentos.
Na manhã desta quinta, quatro homens teriam ido até o local de trabalho da vítima com o objetivo de tomar o celular e uma motocicleta, supostamente vinculada à dívida. Durante a abordagem, um dos indivíduos identificado tentou pegar o aparelho à força, entrando em vias de fato com a vítima. Ele não conseguiu pegar o telefone e fugiu com outro comparsa antes da chegada da polícia.
No posto, permaneceram dois envolvidos, de 32 anos e 36 anos, que foram detidos e conduzidos à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para os devidos procedimentos. Ambos foram apresentados sem lesões aparentes e não houve necessidade de uso de algemas.
A delegada plantonista determinou a autuação em flagrante dos homens pelos crimes de extorsão qualificada e exercício arbitrário das próprias razões.
Durante o registro da ocorrência, um dos rapazes declarou que a vítima e o namorado dela teriam rompido o rastreador da moto cerca de dez dias antes, mas que a empresa de rastreamento não comunicou o fato à loja responsável pelo financiamento do veículo.
O terceiro suspeito, apontado como o autor da agressão física, não foi localizado até o momento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



