Pai e filho foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (10), suspeitos de agredir uma mulher de 31 anos dentro de casa, em Fátima do Sul, no sul de Mato Grosso do Sul. O caso é investigado como violência doméstica.
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que as agressões começaram durante a madrugada, após uma discussão. Ela afirma que foi atingida com socos e chutes e sofreu tentativa de asfixia, ficando com várias lesões. A violência ocorreu na presença do filho do casal, um bebê de seis meses.
Ainda conforme o depoimento, o pai do agressor, de 74 anos, que estava na residência, também teria participado das agressões, golpeando a mulher quando ela já estava caída. O principal suspeito tem 39 anos.
Após o registro da ocorrência, equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul fizeram buscas e localizaram os dois homens, que foram presos em flagrante.
Eles foram levados para a delegacia e autuados por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
A vítima informou à polícia que deseja representar criminalmente contra os agressores e solicitou medidas protetivas de urgência, encaminhadas ao Judiciário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande

Ilustrativa (Foto: WASHINTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)



