Uma mulher, identificada apenas como Josinei, foi denunciada por suspeita de estar explorando e se aproveitando das condições de saúde de um idoso, de 88 anos, para ficar com o terreno dele. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), na região da Vila Nasser, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado pela mulher responsável por cuidar do idoso. Ela detalhou que o homem era funcionário e morou com a família dela por muitos anos. Por conta disso, ele ganhou um terreno dos patrões.
Pelo que dá a entender no registro policial, nada chegou a ser construído no espaço. Porém, há cerca de 15 dias, Josinei apareceu e começou a construir no terreno, alegando que o idoso havia doado parte da área para ela.
A testemunha detalhou ainda que a vítima não está bem de saúde, devido isso, ela acredita que a autora está se aproveitando das condições do idoso para tentar ficar com o terreno.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como apropriar-se de ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
