Uma mulher, identificada apenas como Josinei, foi denunciada por suspeita de estar explorando e se aproveitando das condições de saúde de um idoso, de 88 anos, para ficar com o terreno dele. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), na região da Vila Nasser, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado pela mulher responsável por cuidar do idoso. Ela detalhou que o homem era funcionário e morou com a família dela por muitos anos. Por conta disso, ele ganhou um terreno dos patrões.
Pelo que dá a entender no registro policial, nada chegou a ser construído no espaço. Porém, há cerca de 15 dias, Josinei apareceu e começou a construir no terreno, alegando que o idoso havia doado parte da área para ela.
A testemunha detalhou ainda que a vítima não está bem de saúde, devido isso, ela acredita que a autora está se aproveitando das condições do idoso para tentar ficar com o terreno.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como apropriar-se de ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Traficantes que escondiam cocaína em padrão de energia são presos

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Alunos são flagrados com drogas próximo ao terminal Hércules Maymone

Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267

Após semanas de busca, homem que agrediu e incendiou a casa da ex é preso na Capital

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante

Adolescente leva soco-inglês para a escola e agride colegas durante briga em MS
