Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para atender um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local, na Rua Quita Simões da Cunha, os policiais encontraram a vítima caída no chão e com sangramento ativo no tórax.
Ela estava sendo amparada por moradores da região, que realizavam compressão manual sobre o ferimento enquanto aguardavam a chegada do socorro.
Testemunhas relataram que a jovem estava acompanhada de outra mulher, descrita como negra, alta, magra, com cabelos no estilo “dreads”, vestindo camiseta vermelha e short rosa. As duas teriam descido a Rua Araraquara e entrado na Rua Irere, quando minutos depois a vítima retornou correndo e gritando por socorro, com intenso sangramento no peito, afirmando ter sido esfaqueada. A suspeita fugiu em direção à Avenida Guaicurus gritando a palavra “talarica”, geralmente usada para descrever pessoas que ‘roubam’ o namorado dos outros.
Conforme as testemunhas, ambas são usuárias de drogas, conhecidas da região e viviam em situação de rua. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à mulher antes de encaminhá-la para Santa Casa.
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender o caso. Diligências foram realizadas na região, mas a suspeita não chegou a ser localizada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem tira a roupa no meio da rua após briga com a esposa no Centenário

Idoso atropelado por moto na Brilhante morre após 20 dias

Justiça manda soltar soldado da PM investigado por morte após abordagem policial em Campo Grande

Investigado por estupro, homem é preso em Nova Andradina

Mulher fica presa às ferragens após motorista dormir e capotar caminhonete na MS-134

Mulher é atacada por cachorro em condomínio do Tiradentes

Casal que morreu em acidente na BR-262 é identificado; outras três pessoas ficaram feridas

PRF deflagra operação Rodovida 2025 nesta terça-feira com restrições de tráfego

Capotamento deixa carro destruído e três mulheres escapam sem ferimentos graves


Caso foi registrado na Depac Cepol (Luiz Vinicius)




