Em Dourados na noite de ontem (27) uma mulher de 25 anos identificada como Sara Clarimundo, acabou sendo presa em flagrante quando transportava em sua mala de viagem mais de 10 kg de maconha.
A mulher foi abordada na rodoviária em Dourados e não aceitou aquela situação. começou a falar alto e ficou bastante agressiva e ainda acabou quebrando com chutes o compartilhamento de presos da viatura da Guarda Municipal.
Ela, que reside no Paraná, apresentou uma atitude muito suspeita na plataforma de embarque, foi quando os guardas fizeram a abordagem e constataram que a bagagem estava cheia de entorpecentes e realizaram a prisão de Sara em flagrante.
Com ela foram encontrados 12 tabletes de maconha, e quando percebeu que seria presa, começou a proferir ofensas contra os guardas e dizia que o “bagulho era dela mesmo, que era usuária e que teria usado um monte naquele dia".
A mulher acabou desacatando a equipe, resistiu à prisão e lesionou um dos agentes na mão. Diante da situação a autora foi encaminhada a delegacia de polícia para os procedimentos legais e lá não prestou nenhuma informação sobre o tráfico de drogas à guarnição.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

A mulher acabou desacatando a equipe (Divulgação / GM)


