Uma mulher de 29 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (6), no bairro Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande, após ser espancada por um desconhecido. Ela foi levada para a Santa Casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 21 horas desta quinta (6) depois que a vítima pediu ajuda a um morador da região, ela estava toda ensanguentada. O morador disse que estava deitado junto de sua companheira quando ouviu pedidos de socorro na frente de sua casa e foi verificar o que estava acontecendo.
Ele então se deparou com a vítima, que entrou e se deitou na cama de seu barraco. Ele falou que não conhecia a mulher, enseguida ele ligou para o Corpo de Bombeiros que fez o atendimento a vítima e a encaminhou para a Santa Casa, com várias lesões no rosto e na cabeça.
Para a polícia, a mulher contou que foi agredida por um desconhecido que a estava acusando de ter furtado a casa ele. As agressões teriam sido causadas por uma barra de ferro ou pedaço de madeira, que não foram encontrados pela polícia. O caso é investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande







