Maria Aparecida da Silva, de 27 anos, que está grávida, uma criança, de 3 anos, e o pai Fábio da Rocha Magalhães, de 29 anos, foram atropelados na noite de sexta-feira (2) na Rua Dom Pedro II, entre os bairros Nova Popular e Jardim dos Estados, em Corumbá.
De acordo com o Diário Corumbaense, a mãe e a criança apresentavam escoriações. O pai teve cortes na cabeça, rosto e uma lesão no tórax. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa.
Segundo o hospital, o pai sofreu traumatismo craniano e precisa passar por uma neurocirurgia. A unidade fez o pedido de transferência para Campo Grande devido à gravidade do caso.
O cunhado da vítima, Dany Oliver, contou ao Diário Corumbaense que a família estava na calçada quando o carro avançou sobre eles. “A informação que temos é que o carro é um Gol, de cor branca, que é rebaixado. Além disso, está com o para-brisas quebrado”. O condutor fugiu sem prestas socorro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


O condutor fugiu sem prestas socorro (Reprodução/Internet)



