Um rapaz, de 27 anos, foi agredido ao ter a casa invadida pela ex-companheira, que não teve o nome divulgado, durante a noite de terça-feira (30), no Parque Residencial União, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve um relacionamento rápido de 6 meses, porém, tiveram uma filha, que hoje está com 7 anos de idade. Como não ficaram juntos, a guarda da menina passou a ser compartilhada entre os pais.
Acontece que em novembro de 2023, a mulher deixou a filha com o genitor, alegando que viajaria para o Japão e sumiu. Desde então, ela parou de visitar ou ter contato com a pequena, ignorando até mesmo datas comemorativas, como Natal e aniversário. Diante da situação, a vítima entrou com um processo na Vara da Família, para conseguir a guarda unilateral da criança.
No entanto, sem mais nem menos, a mulher apareceu do nada durante a noite de ontem, dizendo que iria buscar a filha. Cerca de 40 minutos depois, ela chegou ao local completamente alterada, batendo no portão e tentando arrombá-lo, momento em que conseguiu entrar no quintal.
Para impedir que a mulher entrasse na casa, o homem entrou na frente, sendo arranhado nos braços. A confusão apenas parou quando vizinhos seguraram a autora, que após muita insistência, foi embora do local.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou a autora já não estava mais no imóvel. Por isso, o rapaz foi orientado a registrar o caso, onde manifestou o desejo de representar criminalmente contra a ex-mulher.
O caso foi registrado como vias de fato, violação de domicílio, dano e violência doméstica, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi
