Uma mulher, que não teve o nome divulgado, ligou para a Polícia Militar pedindo comida para disfarçar e conseguir ajuda ao ser agredida pelo companheiro. O caso aconteceu no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (1°).
Conforme o registro policial, a PM recebeu uma ligação via 190, onde a mulher fez um pedido de comida, para não pega acionando as autoridades. Diante da situação, uma viatura foi encaminhada para o endereço indicado por ela.
Ao chegar, ela contou para os policiais que havia passado o dia bebendo com o companheiro, até que começaram a discutir sobre a criação dos filhos.
Durante a briga, o homem acertou um tapa no rosto da mulher, que pegou o celular para acionar a Polícia Militar. No entanto, a tentativa foi em vão, já que o homem descobriu e tomou seu celular, fazendo ameaças, dizendo que ela “não sairia” caso a guarnição aparecesse.
Com medo e assustada, a mulher saiu correndo da casa, gritando por socorro. Seguindo os protocolos após o relato da vítima, a PM encontrou o suspeito em seu local de trabalho, sendo um lava-jato no bairro Los Angeles.
Ao ser preso, ele negou os fatos. Porém, os dois foram levados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde os fatos acabaram sendo registrados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Viatura Polícia Militar (PMMS)




